5/06/2011

Livres

Sinto que meu espirito chega à superfície do meu corpo e sou tomado por uma energia divina. Me sinto muito maior do que me acostumei, me conformei ou fui condicionado a ser na realidade ordinária da vida cotidiana.

Sinto um propósito muito maior de vida, que é o de me despertar e despertar as pessoas com as quais eu me encontro na vida para essa realidade interior que é maravilhosa, única e que pertence à todos nós. Não há o que temer!

A "vida espiritual" se é que eu posso chamá-la dessa maneira (pra mim é a que melhor descreve o sentido que percebo nesse momento) é maravilhosa, é grande, é felicidade verdadeira.

Não é preciso muita coisa, não é preciso de nada. Tudo o que importa é amor, pensamento, consciência e verdade. Com esses elementos podemos despertar cada vez mais pessoas para um novo nível de existência nesse planeta, um novo nível que não tem nada a ver com resolver os problemas da mesma forma com que viemos lidando nos últimos séculos, pois muitas das conquistas que alcançamos em todos os sentidos até agora vieram para sanar problemas de ordem prática.

Já faz tempo que a humanidade não precisa mais de resolver problemas de ordem prática, pelo menos não na solução de necessidades humanas básicas. Não que não se deva buscar soluções e inovações tecnológicas que nos levem à descobrir novas ferramentas facilitadoras pra nossa vida material, mas esse não deve ser o foco de toda a busca humana mais.

Por isso não faz mais sentido trabalharmos tanto, fazermos tanto pra sustentar um estilo de vida que está mais do que falido a muito tempo. Devemos cada vez mais explorar ferramentas espirituais, de transcendência da realidade ordinária, para termos acesso à novas formas de organização social, ambiental, familiar e até mesmo individual.

Já é tempo de ser livre! Não precisamos mais de doenças, mentiras, stress, fome, miséria... Passamos dessa fase. Não vê quem não quer. Que pena de quem não percebe isso, que pena dos que ainda são escravos das pequenezas da vida, que pena todos não desejarem ser livres!

Um comentário:

_Janela da alma_ disse...

"que pena todos não desejarem ser livres!"