3/31/2011

This is your life! (Tyler Durden)

Essa é a sua vida.
Boa até a última gota,
Não fica melhor do que isso.
Essa é sua vida,
E está acabando um minuto por vez.

Isso não é um seminário,
Isso não é um retiro de fim de semana
De onde você está agora você não pode imaginar como será o fundo.
Somente depois de um desastre podemos ressucitar.
Somente após você perder tudo que você está livre pra fazer qualquer coisa.
Nada é estático, tudo é terrível,
Tudo está desmoronando.

Essa é sua vida,
Não fica melhor do que isso.
Essa é sua vida,
E está acabando um minuto por vez.

Você não é um floco de neve belo e único,
Você é a mesma matéria em decomposição como todo o resto.
Nós somos todos uma parte da mesma podridão
Nós somos a única merdda que dança no mundo.

Você não é sua conta bancária.
Você não é as roupas que veste.
Você não é o conteúdo da sua carteira.
Você não é seu câncer de intestino.
Você não é seu "Grande latte"
Você não é o carro que você dirige.
Você não é a porra da sua calça.

Você tem que desistir,
Você tem que desistir!

Você tem que ter consciência de que um dia você vai morrer,
Até saber disso você é inútil.

Eu digo: - Nunca me deixe estar completo.
Eu digo: - Que eu possa nunca estar contente.
Eu digo: - Me livre de móveis suecos!
Eu digo: - Me livre de sua arte inteligente.
Eu digo: - Me livre de pele limpa e dentes perfeitos.
Eu digo: - Você tem que desistir!
Eu digo: - Evolua, e deixe os pedaços caírem onde eles devem.

Essa é sua vida,
Não fica melhor do que isso.
Essa é sua vida,
E está acabando um minuto por vez.

Você tem que desistir.
Você tem que desistir.

(Tyler Durden - O Clube da Luta)

Sem maiores comentários, eu acho o filme e a música da trilha geniais, com uma mensagem genial pra quem tem olhos de ver.

Nenhum comentário: